Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

sexta-feira, agosto 12, 2005

Big Brother Jihad


Agora que o Verão lá vai acabando é de esperar que as cadeias de televisão renovem a sua programação.
Assim esperamos por uma nova versão do aclamado formato Big Brother que tanto sucesso tem tido pelo mundo fora.
A bem do sucesso perante as audiencias, sugiro o lançamento do Big Brother Jihad que poderá ser um ponto de união entre o público sórdido da nossa civilização ocidental (sempre à espera de ver sangue no pequeno ecrã) e de certo público muçulmano (ansiando a propagação dos seus ideais).
O Big Brother Jihad teria um funcionamento semelhante às edições anteriores mas adaptado à realidade do radicalismo islamico. Assim sendo os concorrentes seriam recrutados um pouco por todo o mundo e enviados para um campo de treino de terroristas algures (Yemen, Afeganistão, Arábia Saudita, Reino Unido, etc) onde receberiam treino militar e doutrinação para a guerra santa contra "O Grande Satã Americano e seus lacaios". Poderiamos assistir ao seu desempenho e votar na expulsão daqueles que não nos agradassem. A expulsão seria efectuada por meio de decapitação ou degolação ao nosso dispor através de video-amador.
Ao longo das semanas veriamos os concorrentes sobreviventes a planearem um atentado de grandes proporções contra vidas inocentes.
Finalmente o vencedor teria direito ao prémio de 72 virgens no Céu e um colete de dinamite para levar a cabo um atentado num local público muito frequentado.
Caros senhores da Endemol, o sucesso é garantido e vendo a ideia por um preço simpático.

6 Comments:

  • At 7:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Era lindo!! O Apresentador podia ser o Bin Laden, algures numa caverna!

     
  • At 10:33 da manhã, Blogger Unknown said…

    Eu acho que deveria ser mantida a dupla Teresa Guilherme/ Pedro Miguel Ramos.
    Mas a ideia é excelente, Ratzi. Até parece que estou a ver as tarefas e jogos da casa:
    -Hoje temos uma simulação de voo. No cenário, foram colocados vários edifícios, quem se desviar ganha nomeação para degolação automaticamente.

     
  • At 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Os concorrentes tem de ser voluntários???

     
  • At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O Grande Satã Americano e seus lacaios....Contem comigo.Quero ser inscrito!

     
  • At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Porquê, queres ser concorrente à força ayala?!!! É só dizeres...

     
  • At 1:21 da tarde, Blogger Jessica L. Smith said…

    Sugiro que você leia meu testemunho. "Estou tão animada que minha esposa voltou depois que ele me deixou por outro homem. Minha esposa estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito minha esposa, mas ela estava me traindo com ele. Colega de trabalho e esse cara que eu acho que usa bruxaria ou magia negra em minha esposa para fazê-la me odiar e isso foi tão crítico e desnecessário, eu choro o dia todo e noite por Deus me enviar um ajudante para trazer de volta minha esposa! Fiquei muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Wealthy pode ajudar a recuperar a ex-esposa rapidamente.Então, senti que deveria experimentá-lo. ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor por mim 11 horas depois, minha esposa realmente me ligou e me disse que ela sentia tanto minha falta, oh meu Deus, eu estava tão feliz e hoje eu estou feliz com minha esposa novamente e estamos vivendo alegremente juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história aqui. você está aqui e seu Amante está recusando, ou sua esposa se mudou para outro homem, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora. Aqui está o contato dele, ligue / WhatsApp: +2348105150446.

     

Enviar um comentário

<< Home