Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

segunda-feira, julho 18, 2005

PS Derrotado nas autarquicas

Segundo o Centro de Sondagens Caga Sentenças, se as eleições fossem hoje até ao meio-dia, o PS seria o grande derrotado das autárquicas. Tudo por causa de uma fotografia publicada num prestigiado blog da cidade onde se pode ver o candidato do PS, sentado num autocarro conduzido por Sandra Bullock.
Esta fotografia tem sido o pomo da discórdia. Segundo os analistas, caiu como uma bomba no seio marinhense. O caso foi debatido em todos os bancos de Jardim, os bombeiros tocaram a rebate, o Nuno Rogeiro veio ao Operário e a escola primária da Comeira teve que ser evacuada devido a um ameaço de bomba.
Fomos falar com as pessoas para tentar compreender a sua indignação e encontrámos uma população à beira do motim.
"-Quando na sexta-feira, depois de andar o dia todo à erva para os coelhos, me sentei para ver uns e-mails, nem quis acreditar" - Confidenciou-nos a Dona Ermelinda que vive na Pedra. "Então não é que no Caga Sentenças® dou com a cara deste malandro..." "Quer dizer, o autocarro tem uma bomba e está a ficar sem gasól, o Keanu está debaixo do autocarro pendurado pelos suspensórios, a rapariga ali toda atarantada, e o Dr. Pedrosa sentadinho, impávido e sereno a olhar para o decote da rapariga!"
"Olhe, com o meu voto já não conta!"

Caga Sentenças. Um blog de serviço público.

5 Comments:

  • At 1:24 da manhã, Blogger Praça Stephens said…

    De facto, não era lá grande decote ;)

     
  • At 1:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Votem em mim, eu ao menos já não tenho idade para olhar para decotes.

     
  • At 1:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu, mesmo que quisesse não conseguia, já vejo muito pouco. Votem CDU.

     
  • At 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Trabalhadores, e marinhenses em jeral; Percisa-mos de unir-mos, e lutar contra o poder enstituido. Quere-mos educassão e cultura. Isto não pode continuare acim. Eles só querem é tacho.

     
  • At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nós não olhamos para decotes porque Jesus castiga. Votem em nós, Aleluia a bem da nação.

     

Enviar um comentário

<< Home