Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

sexta-feira, julho 29, 2005

OMNI

Um artista plástico de Matosinhos afirma ter visto um OMNI sobre a praia. Isso mesmo, um OMNI, Objecto de Mármore Não identificado.
-"Era um cubo enorme que parecia mármore e que pairava sobre o mar. Quando levantou deu-se uma explosão de luz".

Será que depois do charuto-acabaçado, os Etês decidiram visitar Portugal no seu último modelo de nave de aerodinâmica duvidosa? Não.
O dito artista plástico fotografou o fenómeno que já foi identificado por um empresário de Estremoz.
- "Reconheço-o perfeitamente, é da minha pedreira sim senhor. Ainda a semana passada o estivémos a cortar". "De vez em quando, há um que escapa até ao café e, uma vez, houve um sacana que me fugiu para Espanha, mas Matosinhos...". "É muito longe para um bloco de mármore fugir, deve ter sido ajudado ou então apanhou um táxi"
Esta malta anda toda a comer Pato Assado à Carbonara ou é impressão minha?

1 Comments:

  • At 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É a Invasão! A seguir são os blocos de Granito! Depois surgem os blocos de Pedra! E para o final surge a Frota Imperial das Vigas de Aço! Eu cá por mim vou fazer um abrigo nuclear e ficar lá dentro a ver a SIC Notícias enquanto milhares de blocos de Mármore caem do céu e arrebentam com a Assembleia da República com os deputados todos lá dentro! Eles estão a chegar!!

     

Enviar um comentário

<< Home