Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

sexta-feira, julho 01, 2005

Noite cabanistica

Amanhã, grande noite cabanística, abrilhantada pelo DJ Bjorn Borges. O único DJ sem curso de DJ do distrito de Leiria.
As passagens para ele são sempre sem guarda. A subtileza com que muda de faixa é comparável a uma camioneta de garrafas a ser colhida por um comboio. As "brancas" entre músicas deixam por vezes as pessoas no bar a falar em voz alta, do tipo, "a empregada é mesmo boa, não é?". Mas se as "brancas" são um embaraço, a música então é uma vergonha.
Se gostas do melhor, do pior e do mais ou menos que a música dos anos 80 tem, aparece por lá. É preciso coragem.

Qualquer bebida esquecida na cabine do DJ, reverte ao próprio.
Zulu, leva o cabo para ligar o computador...

9 Comments:

  • At 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu já ouvi esse DJ e é do piorio. As músicas são péssimas, são das que a minha mãe ouvia quando eu era pequena. Só vou lá ao bar ver esse gajo para gozar com ele. Venham rir-se também!

     
  • At 9:30 da tarde, Blogger Papa Ratzi said…

    Até tenho medo...

     
  • At 12:57 da tarde, Blogger Nuno Crespo said…

    Onde ONDE???

     
  • At 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    No Cabana Bar!
    Onde ouves martelelinhos originais!!!

     
  • At 6:09 da tarde, Blogger Bruno Monteiro said…

    Uauu... Martelelinhos originais!
    Isto promete.

     
  • At 10:25 da manhã, Blogger Guta said…

    Grande noite, DJ Bjorn Borges é muito bom.... Estou á espera da proxima noite.

     
  • At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É verdade!!! Muito bom!
    SÓ MAIS UMA!... SÓ MAIS UMA!...

     
  • At 11:01 da tarde, Blogger ZuLu said…

    Estive fora este fim-de-semana e perdi esse fantástico evento, seguidamente vou agarrar no cabo e vou por termo á vida de arrependimento...

    Ok. Foi estúpido.

     
  • At 1:39 da manhã, Blogger Papa Ratzi said…

    Decididamente o meu medo tinha fundamento. Ouvi músicas de que já nem me lembrava e que também não me deixavam saudades. Felizmente que os anos 80 não se resumiram ao Baltimora, ao Stan Ridgeway ou a outros que o DJ foi exumar do cemitério.
    Não ter disponível o "Electric Dreams" foi imperdoável.

     

Enviar um comentário

<< Home