Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, julho 19, 2005

Elemento das listas do Bloco soltou um pum.

A ocorrência terá tido lugar na sede de campanha do partido durante uma reunião magna.
A meio de uma interpelação à mesa, um militante ter-se-à descuidado, o que provocou a confusão geral.
Foram precisos uns vinte minutos para juntar as centenas de panfletos que voaram como penas. Valeu a rápida intervenção dos bombeiros para evacuar a sala.
Na sede do PCP chegaram a lançar foguetes, mas felizmente, o pum não provocou baixas nos bloquistas.

3 Comments:

  • At 10:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O PCP apresentou na Assembleia da República um Projecto de Resolução que estabelece «um calendário que permita que em 2007 esteja concluída a criação e instituição das regiões administrativas». Em conferência de imprensa, Bernardino Soares, Jorge Cordeiro e António Filipe anunciaram esta iniciativa como uma contribuição «para reforçar a vida democrática, para assegurar uma profunda reforma progressista da administração pública, para criar melhores condições para o desenvolvimento das regiões mais desfavorecidas do país e para preservar a autonomia municipal» e reafirmaram o facto de «a regionalização constituir uma daquelas reformas estruturais, indispensáveis ao cabal cumprimento da Constituição»

     
  • At 12:52 da tarde, Blogger Unknown said…

    Comentário de um militante da CDU/PCP sobre o sucedido na sede do bloco: "Isso é bem feito! Esses bloquistas só sabem enrolar charros, inalam fumo que se farta, é natural que o ar tenha que sair por algum lado! Pena é que esse pum não tenha feito mais estragos, podia ser que assim a CDU recuperasse os 800 e tal votos perdidos nas ultimas eleições. Agora desculpe, mas tenho de ir tomar um café de 10,50eur a um café no centro da cidade."

     
  • At 12:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Segundo uma célula do Partido, por sinal um neurónio, o número de votos "roubados" pelo BE ao PCP está em 820.
    Contudo, este número pode aumentar, se continuarmos a mandar vir mais cervejas para a mesa.

    -820 votos que só são "roubados" na boca de quem não domina o léxico da Democracia. Em países onde este sistema político se encontra implantado, normalmente, os votos representam vontades. Não são roubados, conquistam-se. Merecem-se e fazem merecer. Pertençam eles a que espectro político pertencerem.
    Para quem tem o síndrome de filho único da esquerda, é dificil compreender.

    -"Esta confusão pá, a malta estava sossegadinha, a bica a 15 tostões, a gasosa a sete e coroa...", "A culpa é dos partidos pá! Esta merda dos partidos é que divide a malta pá, pois pá..."

    -O Partido Comunista Português nunca viu como muito bons olhos esta merda dos partidos. Sobretudo se eles também se dizem filhos da liberdade, com ideais de esquerda. Foi assim durante o PREC, à traulitada e à pedrada, em pleno Verão Quente.

    -"Precisas de ter razão, precisas de atirar as culpas para cima de alguém e atiras as culpas para os da frente, para os do 25 de Abril, para os do 28 de Setembro, para os do 11 de Março, para os do 25 de Novembro, para os do... que dia é hoje, ah?"

    Hoje não é dia para me chatear com mais parvoices.
    Para esta mesa não vêm mais cervejas.

     

Enviar um comentário

<< Home