Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

sexta-feira, julho 29, 2005

Codifiquem o Canal Parlamento ja'!

Dei comigo em casa, em plena estação dos fogos a ver televisão pouco recomendável e encontrei um canal que pode ter futuro. O Canal Parlamento.
À primeira vista é um bocado secante mas com o ecrã a tremer e as cores a piscarem entre o verde e o azul, dá muito mais pica, chega-se a ter erecções. Então quando a Odete fala, com aquela língua toda enrolada...é de trepar pelas paredes.
Experimentem.

2 Comments:

  • At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai o Canal Parlamento...Quantas vezes não estive eu a ver a loira boazona do Bloco de Esquerda a falar,falar,falar e eu a pensar: Tinhas futuro no "MAYBE", até que te pagava 20 Euros para me fazeres um Lap Dancing! Um Tesão!

     
  • At 10:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ORA MEUS MENINOS...TSE TSE....
    NA HAVIA..TSE TSE ..ORA NESSECIDADE TSE TSE..
    A magia do mundo PARLAMENTAR, a transparência do deputado, sua inocência, espírito de curiosidade e criatividade precisam ser estimulados e preservados enquanto dura essa fase especial que é o PARLAMENTO.Por isso avante
    PARLAMENTO...avante.na ha covil de ladrões maior!

     

Enviar um comentário

<< Home