Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, junho 21, 2005

Somos candidatos

A pedido dos eleitores, vamos-nos candidatar à câmara. É verdade.
O Caga Sentenças apresenta-se como independente, com profundas ligações ao aparelho partidário dos não alinhados.
O nosso programa eleitoral ainda está a fazer na gráfica e vem impresso a quatro cores (único no distrito).
Fomos convidados para câmaras como Penalva do Castelo, Vouzela ou Amarante, mas preferimos a Marinha.
Prometemos que se formos eleitos, vamos logo de férias para dar descanso aos marinhenses.
Temos um projecto ambicioso para a Marinha Grande ficar ainda maior, ah! e algumas ideias também.
Bora lá distribuir os tach...perdão, os pelouros. Eu quero ficar com o dos cemitérios.
Mal posso esperar para pôr mãos à obra...

2 Comments:

  • At 11:34 da manhã, Blogger mg said…

    Senhores políticos, fiquem atentos.
    Já agora não se esqueçam de pôr o "comprimidinho" debaixo da língua, não vão passar mal.......

    Hasta Siempre

     
  • At 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Acho bem! Acho muito bem! Afinal nos desalinhados (como diz a canção) também bate um coração.
    Quando é que é criado o blog de candidatura? Quem fica com o Pelouro dos Destroços?
    E quem fica com o das Dissidências?
    E já agora, quem assume o das Maledicências?
    Será que criarão o das Flatulências Verbais?
    Estou cheia de curiosidade……

     

Enviar um comentário

<< Home