Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, junho 16, 2005

O blogue do candidato

Descobri hoje que o candidato à presidência da Câmara Municipal da Marinha Grande tem o seu próprio blogue (http://joaopaulopedrosa.blogspot.com) . Foi noticiado na edição de hoje do Jornal da Marinha Grande, junto de uma das quatro fotografias de João Paulo Pedrosa que aparecem nesta edição. Já vai sendo hábito que o candidato do PS ao nosso edil tenha sempre fotografias em cada semana no JMG, por tudo e por nada. Até parece a Lili Caneças na imprensa cor de rosa.
Parece-me que já vai sendo um abuso o tratamento dado a este senhor por certa imprensa local. Tratamento? Não. Na verdade só pode ser promoção de um candidato apostado na continuação qual Primavera Pedrosista.
Pena é que não possamos colocar os nossos comentários no blogue do candidato, assim não me teria dado tanto a impressão de monólogo.

10 Comments:

  • At 7:55 da tarde, Blogger Unknown said…

    Parece me notório que há algum interesse que une o JMG e o sr. Pedrosa. Concerteza alguma promessa pós eleitoral. JPP aparece tanto na inauguração de uma rotunda, como na entrega de prémios de um qualquer torneio de futsal inter-empresas. Dá a cara por tudo e por nada. Para que os marinhenses saibam que ele está la. Muito provavelmente será ele o vencedor das autarquicas, pois a concorrência parece-me muito muito fraca. O senhor Barros Duarte deve prometer a reforma no caso de vencer, Artur de Oliveira, idem, quanto a Rui Silva do CDS/PP so pode prometer um balde de plástico serigrafado lá da firma onde é engenheiro.
    Por insuficiencia da oposição, JPP parece-me o natural vencedor. Vieira de Leiria entretanto deve ter direito a um shopping, vão ver. Pfff...

     
  • At 5:33 da manhã, Blogger Papa Ratzi said…

    E a Moita terá direito a uma rotunda com mais um vidreiro.

     
  • At 10:05 da manhã, Blogger Praça Stephens said…

    Caro papa ratzi

    Agradeço a sua referência ao meu blog, de facto, não é possível comentários aos posts, mas pode sempre fazê-lo via e-mail que publicá-los-ei.
    cumprimentos

     
  • At 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ...qt mais conheço os politicos mais gosto de musica...

     
  • At 2:21 da tarde, Blogger Unknown said…

    Sr. JPP:
    É com muito agrado que vejo que descobriu a nossa humilde espelunca. Desde já lhe dou as boas vindas.
    Não sei se se deu ao trabalho de folhear as páginas da nossa publicação, se não o fez, convido-o a fazê-lo.
    Aconselho lhe o arquivo do mês de Maio. Vai concerteza encontrar muitos posts do seu agrado.

     
  • At 2:35 da tarde, Blogger Praça Stephens said…

    caro papa ratzi

    obrigado pela lembrança, mas leio o v. blog desde o início e não é por os comentários serem melhores ou piores a meu respeito que vou deixar de o fazer. achei o blog interessante desde logo e enquanto vocês se derem ao trabalho de escrever eu cá vou acompanhando. Saudações blogosféricas
    João Paulo Pedrosa

     
  • At 2:38 da tarde, Blogger Praça Stephens said…

    Peço desculpa, mas a resposta é obviamente para o Ricardo

     
  • At 5:09 da tarde, Blogger Papa Ratzi said…

    Fico feliz por saber que já conhecem o Caga Sentenças à algum tempo e que o leem. Concordo com o que dizem no vosso blogue em relação à importância da bloguesfera na democracia. Felizmente o mundo não é apenas composto por pessoas que gostem só de uma cor ou de um prato culinário. O mundo seria muito aborrecido se assim fosse.

     
  • At 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parem lá com a merda do namoro. Eu quero ver é sangue!

     
  • At 8:24 da tarde, Blogger Bruno Monteiro said…

    Aproveito este espaço para escrever duas palavrinhas, já que não tive engenho para o fazer no local adequado.

    Li alguns textos expostos no Blog do PS às autárquicas, confesso que não consegui ler tudo, aquilo entristece-me. E entristece-me porque sou obrigado a viver com esta democracia, gostava tanto que a política não me chateasse, mas não me consigo livrar dela, assim como a maior parte de nós não consegue.
    A propaganda política utilizada nas diversas eleições é de tão fraco nível, mesmo difícil de adjectivar... Se eu fosse político dizia que tinha como prioridade alterar a mentalidade da maioria dos Portugueses, dar-lhes educação adequada para que estes percebessem como é a política, como está a nossa política, ou talvez não, se eu fosse político talvez fosse igual aos meus colegas. Talvez por isso não sou, nem quero ser.

    A veracidade dos factos vai ficando para trás, perdida por entre palavras cruzadas de oposição e governo... Um bocado como o futebol, que deixou de ser jogado no campo, para ser jogado nas conferencias de imprensa.
    O que acontece é que nós estamos, à muito tempo, parados no tempo, à espera do circo, e quanto maior é o circo melhor, ou pior...

     

Enviar um comentário

<< Home