Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quarta-feira, maio 11, 2005

ZC & G on Tour 2005


fotos
Originally uploaded by Cão com Pulgas.

Quem gosta de Zé Café & Guida não vai perder este último trabalho completamente gravado na Tourneé que os levou ao distrito de Santarém. O disco "Abre-me o fecho das calças, Guida" contém temas ao vivo do Concerto de Rio Maior. Zé Café é dono de uma casa de petiscos a caminho de A-do-Barbas onde a Guida serve às mesas.
Depois dou o número do agente.

1 Comments:

  • At 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É pena eles praticamente não terem tocado p os lados de Rio Maior. Não tens mais nada para poiar sem ser sobre pessoas q têm e fazem o seu trabalho honesto. Tenho a impressão que kem realmente gosta da música de Zé Café & Guida não vai gostar nada de ler isso. eu estava simplesmente a fazer uma pesquisa e calha-me logo uma seca destas deprimente. Quem não tem mais nada para fazer faz destas coisas, inventa históias com muito pouca piada.

     

Enviar um comentário

<< Home