Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quarta-feira, maio 11, 2005

Vladimir olha as pombas...


fotos
Originally uploaded by Cão com Pulgas.

As suas canções são como caganitas a cair sobre losalite. Domina tanto a escala musical como a escala de brocas para madeira. As palavras fluem-lhe como Visco Route sintético para motores Diesel. Vladimir trabalha no Barroca há 75 anos e todos os dias vai beber a bica ao Columbófilo.
É aqui excelentemente acompanhado ao berbequim pelo Pacheco e pelo Jacó na Husqvarna de podar.

5 Comments:

  • At 12:55 da tarde, Blogger Unknown said…

    Confesso que já fui ao Barroca, disfarçando me de cliente normal, para pedir uma autógrafo ao Vladi. Ai foi tão giro, pedi preços de maquinas de sulfatar, de camarões de 4mm e no fim pedi-lhe um autógrafo. Ele até pensou que fosse para os apanhados, mas não.

     
  • At 12:56 da tarde, Blogger Unknown said…

    E viva o café dos Pombos!

     
  • At 2:05 da tarde, Blogger Papa Ratzi said…

    Eu pedi-lhe uma vez uma caixa de mechinhos pequeninos.

     
  • At 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu fui lá comprar uns camarões para colocar um quadro do Papa João Paulo II na parede, mas não tinham a medida que eu queria porque o quadro era mesmo muuuuito grandeeee. Então ele aconselhou-me a por a fotografia dele, que era mais pequena, em vez da do papa, mas eu achei que as cores não combinavam com a sala!

     
  • At 6:21 da tarde, Blogger ZuLu said…

    O único sítio onde uma foto do Papa fica bem é naquela casa que fica do lado esquerdo quando se vai para a Nazaré, quem já a viu sabe qual é de certeza.
    Se a casa da Irmã Lúcia for mais moderna, aconselho um poster do Freitas do Amaral

     

Enviar um comentário

<< Home