Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

segunda-feira, maio 23, 2005

Queira trajar melhor p.f.

Tentei ir a uma discoteca neste fim-de-semana. Não adianta dizer qual porque não foi cá na Zona-Burgo. Não me deixaram entrar alegando que o meu "traje" não se adequava à festa que acontecia naquele sitio. Não, meus amigos, não fui de fato de mergulhador, não levava barbatanas, nem tão pouco o colete "retrovisor" vestido. Mas o senhor porteiro lá entendeu que eu apresentava um "traje mais desportivo", não sei bem porquê, vi me ao espelho e não ia nada pronto para praticar desporto, mas o gajo lá me achou com pinta de Obikwelu ou de Sergey Bubka... OK!
Irrita-me que o meu dinheiro não valha tanto como o da "gente gira" que tem acesso aquela disco. Não porque tenha alguma pena de não ter entrado, porque realmente depois das palavras proferidas, nem que me pagassem eu lá entrava, mas sim porque esse tipo de atitude fascista de fazer triagem à porta me parece descabida nos dias de hoje. Se bem que me parece que estamos a regredir neste campo... Parece-me que só a "gente gira" é que tem direito a se divertir num estabelecimento. Os feios que fiquem a jogar ao berlinde no parque de estacionamento. Não tarda muito, teremos uma porta para entrar na disco e outra que direccionar-nos-á directamente à camara de gás, para que o sofrimento não dure mais.

3 Comments:

  • At 4:45 da manhã, Blogger Cão com Pulgas said…

    Também já era para te ter dito há mais tempo, ó Ricardo. Acho que vestes um bocado mal...

     
  • At 7:23 da tarde, Blogger ZuLu said…

    Ya, essa mania que tens de andar de calças de fato de treino, sapatinho de ir cagar ao pinhal, camisa ao xadrez e blazer havia de correr mal. Eu bem te avisei!

     
  • At 7:44 da tarde, Blogger Unknown said…

    Aprecio a sinceridade. Há dias vi te no Império da Roupa e pensei pedir te uns conselhos. Digam-me so uma coisa... meia branca fica mal?

     

Enviar um comentário

<< Home