Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

sexta-feira, maio 27, 2005

Presidenciais

Cavaco está à espera. Acredito que só depois das autarquicas ele finalmente irá quebrar o tabu. Será ele o candidato a presidente da república que unirá a direita? Será ele o messias tanto esperado pela direita sem rumo e desapeada do poder?
Cavaco espera para saber onde se vai meter, afinal é mais inteligente que alguns dos seus camaradas sucessores das hostes laranja.
Quanto a mim recordo-me daqueles negros dias do canto do cisne do cavaquismo em que a minha cidade mais se parecia com uma zona de guerra. Recordo-me dos trabalhadores do Manuel Pereira Roldão lutando pelos seus direitos. Lutando nas ruas porque só assim o poder os ouve. E o poder respondeu-lhes à bastonada.
Nunca me irei esquecer do que vi enquanto estava refugiado numa loja da Praceta do Vidreiro. Refugiado porque poderia ser eu aquele desgraçado que de joelhos levava porrada de 5 (cinco) polícias.
Tenham lá paciência mas eu nunca votarei Cavaco.

2 Comments:

  • At 10:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O "Tabu Cavaco" - "Cavacogate" para os amigos, é uma farsa!!! O homem agora é só ponderação e tento na língua quando fala em público, como se fosse o guru supremo de toda a arte de bem governar. Axo que, para ele anunciar a candidatura a P.R. já so falta montar as bombas de fumo em Boliqueime, para que ele faça a triunfal entrada "à dom Sebastião", o salvador que vem do nevoeiro!

     
  • At 1:21 da tarde, Blogger Unknown said…

    "Cava-caguei-te" ficava mais á medida...

     

Enviar um comentário

<< Home