Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, maio 17, 2005

Os The Gift no Burgess Colonialist Park

O concerto dos The Gift, resume-se a uma situação: Imagina-te a passar fome durante uma semana e que juntavas dinheiro. Ao final dessa semana, ias comer ao restaurante mais caro e a comida estava estragada. Pois é, foi esta a minha impressão da grande aposta da Camara Municipal. Devo confessar que não assisti à totalidade do concerto pois mais do que aguentei, seria passivel de um titulo qualquer no livro dos recordes. A melhor parte ainda foi a primeira. Com muita pontualidade (15 min depois do jogo SLB-SCP) iniciaram os David Bowie a sua actuação. Nem sequer sabia que estes gurus da história da musica constassem nos planos da Camara Municipal. Desenganem-se aqueles que pensaram (como eu) que a actuação dos David Bowie ia ser curta. 40 minutos pelo menos!!! Actuaram tempo suficiente para apresentar os seus maiores exitos: Hits como "Under Pressure"- com samples de Freddy Mercury- "China Girl", "Let's dance" fizeram parte do alinhamento. Um alinhamento muito semelhante a um dos cds do "Best of" da banda.
Os The Gift demoraram a aparecer. E se demoraram... Foi mesmo dificil vê-los. Iniciaram o espectáculo a denunciar que iriamos ter uma sombra dos gift, apresentando um pano branco à frente do palco. O pano manteve se até ao meio da segunda musica, altura em que a actuação deles começou realmente.
Vim-me embora.

3 Comments:

  • At 11:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Foi tão baum naum foi...eu bem ke me keria vir embora, mas não...tinham ke me estragar a noite... pior do que a dolorosa derrota de sábado à noite só mesmo ouvir essa banda de telemovel a grunhir que nem porcos...tive pra me suicidar! Porque éh que não deu uma daquelas caganeiras diarreícas à artista principal dessa maravilhoso conjunto , e em vez dela não subiu ao palco desta nossa maravilhosa "praça marinhense" a Nellita...ou a Susy e a sua banda...

    Eu sei que conversa de merda...mas não éh pra isso que este blog serve...???

    Fui...esgoto abaixo...

     
  • At 2:44 da tarde, Blogger Cão com Pulgas said…

    Ai a mim, a voz grossa dela dá-me tesão. Mas a mim também tudo me dá tesão...

     
  • At 8:00 da tarde, Blogger Colectivo P.O.I.A said…

    Seu... seu... cão rebarbado!!! Andas sempre a roçar nas pernas das pessoas com o cio!!! Põe me esse baton pra dentro! Tarado!

     

Enviar um comentário

<< Home