Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, maio 19, 2005

O poder da terceira geração

Estou maravilhado! Hoje mesmo assisti com os meus próprios olhos à manifestação do poder da terceira geração. Já me tinha constado através daquele programa de televisão chamado Publicidade que os telemóveis são o futuro e que é impossível passar sem eles agora que vivemos na Europa. Tal como a antiga revista Tintim, os telemóveis servem-nos dos sete aos setenta e sete anos. Naquele programa vi como são úteis para reconciliar namorados desavindos, salvar baleias encalhadas na praia, correr em cidades desertas com milhentas pessoas atrás ou receber e-mails nos engarrafamentos entregues em mão pelo carteiro digital.
Mas nada como ver todas as potencialidades com os próprios olhos. Assim mostraram-me hoje o que se pode fazer com um telemóvel de terceira geração. Na palma da sua mão vi uma vagina dando à luz dois belos morangos, um homem copulando com uma mulher enquanto ele era sodomizado por um cão, uma alegada Raquel Serrano fornicando que nem uma marta e gemendo que nem um cão atropelado de fresco e multiplas fotografias da filha da feliz proprietária. Imaginem só que aquele telemóvel até servia para efectuar chamadas telefónicas para outras pessoas à distância! Só falta uma coisa para tão útil e avançado aparelho, ter aloé vera.
Mal posso esperar, tenho que ir já à loja comprar um para mim.

4 Comments:

  • At 1:29 da tarde, Blogger Unknown said…

    Realmente espanta-me que essas coisas ainda façam chamadas telefónicas. É uma grande benesse da tecnologia. Estranho porém, porque é que ainda não saiu o telemovel "dona de casa" com cheiro a sabão natural.

     
  • At 9:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E com bifidus activo, há?

     
  • At 9:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Também podiam inventar telemóveis light, para quem quer manter a linha!

     
  • At 9:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    kem diz mal ker comprar. nao gostao nao comprem- ate parecem k nao tem um.
    nao me digam k somos obrigados a compra-los...

     

Enviar um comentário

<< Home