Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, maio 12, 2005

Marques Mendes agigantou-se novamente!

Olhó gajo nem se ve no palanque!

Luis Marques Mendes está em crescendo. Pudera. Se mingasse mais, teriamos concerteza o 1º político anão da história de Portugal.
Foi hoje apelidado de "um bocadinho ditador" por Valentim Loureiro. Ora eu estou totalmente de acordo com o Major, pois LMM mesmo que quisesse ser um grande ditador, nunca ia conseguir. Falta lhe estatura, presença e sinceramente, dicção! Isso de andar a choviscar a malta nos discursos seria altamente reprovável. Por isso, "um bocadinho ditador" tá bom.
A razão da indignação de Valentim Loureiro, prende-se à falta de apoio por parte do secretário geral do PSD, que lá entende que o Major não se deve recandidatar. Vá-se lá saber porque é que o baixote pensou isto...
Imagino o que é que V.L pensou assim que soube do sucedido. Terá sido algo do género: "Fedelho do car@#º, pensas que me tiras o tacho? 'Pera lá que eu ja te f..."
Eu no lugar do Major, irrompia na sede do PSD e aproveitando me de toda a escola militar, mais de 30 anos na faina, mandava-o encher 27 flexões de braços, logo ali, de chupeta, à moda antiga, fazendo lhe lembrar constantemente que o zero também é numero.
Já a mesma injustiça aconteceu a Isaltino Morais, e eu mais uma vez, não entendo. Isaltino tem contas ditas familiares na Suiça que, vejam bem, se "esqueceu" de declarar ao estado. É perfeitamente aceitável um esquecimento destes, a vida política quando levada a sério, danifica muito a capacidade de memória, principalmente no que toca a contas pessoais.
«Que eu saiba, não é crime ter contas no estrangeiro», afirmou, recordando que apenas se demitiu do Governo de Durão Barroso por «razões éticas e políticas»
Epa, o que o gigante da oposição anda a fazer é pura perseguição política pa! Gente honesta e trabalhadora não merece este tratamento, ainda por cima quem são!!! O Major não merece isto depois de todo o bem que tem prestado ao futebol nacional como dirigente da Liga de Clubes. E o Isaltino... oh Isaltino, mesmo independente, hás de levar o tacho pra frente!
Quem se safou com isto foi a nossa vizinha Isabel Damasceno, que ainda devia ter uns trocos pra dar e conseguiu manter a confiança de LMM. Acusaram no de dualidade de critérios. Porquê? Mas porquê?!