Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

segunda-feira, maio 09, 2005

Junk-Box

Com mais facilidade mostro a pila do que dou o meu endereço electrónico. E acreditem, não é fácil abrir a braguilha e puxá-la cá fora. São aproximadamente 10 minutos de trabalho braçal pesado.
Antipatia? Um pouco. Mas sobretudo porque, nos dias que correm, dar o e-mail é como dar a chave da porta de casa a um psicopata. É como apresentar uma filha ao Zezé Camarinha. É estar a pedi-las.
Há certos e-mails que me mandam que são o equivalente a acordar com uma cabeça de cavalo na cama, ou pior ainda, a Bárbara Streisand! Como, no meu caso, só tenho e-mail no trabalho, é como chegar ao escritório e ter a Bárbara Streisand em cima da secretária, às vezes a practicar a dupla penetração anal com dois amish, para gáudio dos meus colegas.
Mas não são só os mails porno inoportunos que me enervam. A minha mail box é um receptáculo para todo o tipo de sucata. Só à conta de um fulano que eu conheço, e que um dia destes vai a ligar o carro e explode, recebo desde orações à santa da ladeira, a cartas de ajuda para um rapazinho da Indonésia que quer uma camisola do Figo. À custa dele, sei os modelos, as cores e as matrículas dos últimos carros comprados pela GNR-BT; qual a duração média de um orgasmo de um porco; As mil e uma parvoíces que se podem fazer em Photoshop com uma foto do Mr. Bean. A sua filantropia, leva-o paternalmente a sugerir-me uma receita para não ser preso, mesmo que se seja apanhado com 4% de álcool no sangue, sem colete, luzes e carta de condução. Para alguns, pior que dar-lhes a possibilidade de enviar mails é dar-lhes a possibilidade de fazer forwards.
Na vida real, alguém que tanto manda filmes de troço, como e-mails que começam com "O verdadeiro amigo" é normalmente tratado como um caso clínico. Gente assim, é como se nos estivesse a pôr à prova, à espera que lhe respondamos "fixe!" a um qualquer mail, para a seguir, nos invadirem a vida com porcarias do mesmo género.
Eu não gosto de anedotas de alentejanos, não gosto de BD erótica, a menos que seja Milo Manara, não gosto de testes de inteligência, de fidelidade ou de virilidade. Para mim, o Powerpoint é um programa para retardados e o Excel então nem se fala.
A minha caixa de correio é como um esfíncter, por isso, não me fodam!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home