Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quarta-feira, maio 11, 2005

Herbal Essences

Por defeito de profissão, tenho destas coisas, gosto de analisar anúncios. E há uma campanha que me intriga de sobre maneira. Refiro-me a uns filmes onde uma jovem tem orgasmos a lavar o cabelo.
Nos filmes do ano passado, a dita rapariga ia para uma cascata, enfiava-se na água, ensaboava a carola e vinha-se compulsivamente. O pior foi quando quiseram "dar uma identidade mais urbana à marca, mais de acordo com o perfil do target".
Eu percebo que uma cascata é um óptimo lugar para lavar a trunfa, os pés e a passarinha, daí a um orgasmo é só uma questão de destreza. Agora, dentro de um avião? Então agora uma pessoa agora levanta-se do seu lugar, correndo o risco de o avião ser atingido por um míssil Taliban e a cabina despressurizar, para a ir para a casa de banho lavar o cabelo? E como se isso não bastasse, ainda vai ter orgasmos que nem uma parva?
E o que dizer deste segundo filme onde, há uma velha que se rói de inveja por não lavar o cabelo? Parece-vos cerdível que uma grossa, na casa dos vintes, tenha dinheiro para pagar a renda num prédio daqueles no centro de Paris? Ainda por cima com velhos como vizinhos, provavelmente surdos que nem portas! Então e não é verdade que nos apartamentos antigos, de paredes grossas, não se ouve nada?
Ora uma tipa toda gira, que vive sozinha no centro de Paris, tem vizinhos, que mais dia menos dia, vão pró galheiro, usa um shampô para ter prazer e não me telefona?
Isso não existe!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home