Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, maio 24, 2005

Dont buy Fatima Lopes!

Eu estou-me nas tintas para que ela seja portuguesa.
Eu quero lá saber que ela nos represente no estrangeiro.
Estou-me a cagar para o talento dela. O Hitler também tinha um talento do caraças para enfiar judeus no forno.
A Fátima Lopes usa peles verdadeiras e defende-o, acusando de hipocrisia quem se opõe.
Hipocrisia, meus caros, é o argumento mais oco que existe. Pressupõe que perante a nossa falha, existem outras piores. É uma delação encoberta, é uma merda.
Um pedófilo pode alegar que a sociedade é que é hipócrita.
Um país pode acusar outro de ser hipócrita por este lhe denunciar um genocídio.
Até uma costureira gananciosa e cheia de vaidade, pode chamar hipócritas aos portugueses por estes se oporem a chacinas.
Para pessoas como a Fátima Lopes, todos somos culpados de qualquer coisa. De quê, já agora? De sermos portugueses?
Esta estilista deve mais ao país do que o país lhe deve a ela. Mas o seu ego não se compadece com a nossa pequenez e quando decidiu assinar uma colecção em vidro, preferiu o vidro austríaco. Agora, numa altura em que o mundo se apercebe que a criação de animais unicamente para serem escalpados, é um acto indigno e uma barbárie, ela é das que acha que tudo não passa de hipocrisia. Ninguém lhe pede que seja boa pessoa, mas também não é preciso ofender. Pelo menos não a nossa inteligência.
E diz ela: "Para mim, matar um animal para comer um bife ou para fazer um casaco é a mesma coisa". Não, não é bem a mesma coisa. Para muitos portugueses, um bife é um bem precioso para alimentar a família, os seus casacos são um luxo supérfulo para alimentar o ego. A moda é fútil, a Fátima Lopes é disso o melhor exemplo.
Considera-se uma pessoa "coerente" e afirma que "está na hora de as pessoas evoluírem", mas depois diz "desde sempre que o Homem mata animais para se vestir". Não sabe o que é hipocrisia e confunde o conceito de evolução e isto coloca-nos perante um dilema. Será estúpida ou está a treinar para um casting?
Amiga Fátima Lopes, já percebemos que a tua massa cinzenta é proporcional ao tamanho de tecido que usas, deixa de ser cabra e vai pentear Barbies!

3 Comments:

  • At 2:32 da tarde, Blogger Papa Ratzi said…

    E se a moda fosse leopardos vestidos de Fátima Lopes? Será que era fashion?

     
  • At 6:08 da tarde, Blogger Guta said…

    Eu diria mesmo que o problema dela é a falta de uns pares de estalos na cara, é preciso ter lata para dizer coisas dessas. Ela, burra e ignorante como é, está sujeita a que um dia lhe tirem a pele para forrar o banco de algum automóvel chinês, porque a qualidade da pele dela não deve de estar dentro das normas exigidas na união europeia.
    È gente desprezável à sociedade.

     
  • At 2:20 da tarde, Blogger Unknown said…

    O que a Fatinha precisava era de um mastro de navio revestido a pele de piça de boi enfiado pelo canal rectal acima. Enquanto era fortemente sodomizada, retiravam-lhe então as suas peles e davam-na a comer ainda viva a um leão faminto. Afinal,não era ela que apregoava as leis da natureza?

     

Enviar um comentário

<< Home