Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, maio 17, 2005

Comunicado

A todos os milhares de internautas que nos seguem na Coucinheira e em A-dos-Pretos e também no Luxemburgo, onde temos uma legião de fãs, as minhas sinceras desculpas. Por mim e pelos meus colegas coitados, que toldados por um fervor clubista exacerbado e animados por uma vitória duvidosa na última jornada, se juntam em casa de uns e de outros a dissertar sobre o intrincado mundo do futebol.
Peço vos que os perdoem, mas que me perdoem também a mim que instiguei este comportamento devasso e arruaceiro, que recorre à ironia e ao sarcasmo quando se refere a um problema tão sério que é a azia.
Prosto-me aos pés dos nossos leitores mais eruditos que foram interrompidos na sua busca de saber, por esta horda de vikings do Porto, taxistas de Lisboa e sabe-se lá mais o quê. Imagino que tenham ficado preplexos sem compreender nada deste fenómeno. É imperdoavel.
Só me resta lamentar o sucedido, garantindo que este não se repete, sob pena de ter que divulgar um DVD que tenho em minha posse e que os deixará de rastos. Sim, esse mesmo, o concerto da Mafalda Veiga.

A cultura, a actualidade e o bom senso seguem dentro de momentos com um momento de poesia na eterna voz de Ary dos Santos. Vamos escutar...

2 Comments:

  • At 9:55 da tarde, Blogger Cão com Pulgas said…

    Oh, não temos Ary dos Santos. Não faz mal, temos aqui um disquinho da Maria José Valério que também é muito bonito...

     
  • At 10:23 da tarde, Blogger Unknown said…

    Ó 'migo... esse ta risacado. Mete o do conjunto Maria Albertina.

     

Enviar um comentário

<< Home