Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, maio 12, 2005

Bacoradas na LOJAAAAAAA!

Oooooohhh (á-la-Gabriel Alves), a grande rúbrica está de volta!

Hoje tive um ilustre cliente que disse que tinha um amigo emigrante (Francês de Alcochete) que desde que marchou la pro France pela auto-route á toute la vitesse nunca mais foi o mesmo.
Mas pelos vistos o "ça-va" tinha uma maquina que marchava mesmo bem. Diz que era uma rebarbadora que trabalhava de uma maneira muito diferente, mas nao vos vou explicar tudo, é uma seca.
De tão especial que seria a rebarbadora, e como nunca tinha visto tal coisa (ainda por cima, eu!!) perguntei ao homem:

-Então e tem a certeza que era uma rebarbadora?
-Pelo menos ele disse me o que que tinha lá era uma TRONÇONOSE!

Fiquei preocupado, se o homem tinha contraido alguma lesão , mas afinal, esta seria a suposta tradução do seu amigo para a máquina.

Ai Evaristo só me trazes disto!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home