Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

segunda-feira, abril 18, 2005

Os Lucia Moniz voltaram!

Os Lucia Moniz lançaram o seu novo album de 2005, com um nome muito sugestivo: "Leva me para casa".
Uma fonte muito próxima e altamente credível do Caga-Sentenças informou em 1a mão que a banda Lucia Moniz vai lançar um bonus traque cd de seu nome "sodomiza-me á bruta". Com hits como "Tira, tira, vem la gente.", ou "dói, não dói?", uma balada que desvenda um pouco do passado da banda, o disco revela-se repleto de novas sensações, uma autêntica "lufada de ar fresco, num ambiente de bufas de pantufas." como terá dito a artista à fonte.
Esta noticia caiu que nem uma bomba nos headquarters da sede do clube de fãs dos Lucia Moniz. Ora o fã dos Lucia Moniz -banda liderada pela Sister Lucy, conhecida em Portugal como Irmã Lucia- compra assim de uma só assentada o "Leva-me para casa" e "Sodomiza-me á bruta". Inédito.
Esta fonte, referiu também que a temperatura da água era de 17 graus. Desconfiamos que era no Tremelgo. Não sei se ja tinha dito, mas aconselho vivamente o consumo da água desta fonte. Dizem que cura artroses, e coisas...
Não se deixem enganar pelo papelinho da câmara a dizer que a água tem salmonelas e essas coisas. Eu ouvi um sr Dr., na TVI a dizer que uma salmonela grelhadinha com batatinha cozida e um fiozinho de azeite fazia bem á pedra nos rins.

9 Comments:

  • At 1:36 da manhã, Blogger ZuLu said…

    Eu penso que o album caiu mais como um cagalhão nessa grande ETAR que é a actualidade músical potuguesa. Agora sim, Miguel Ângelo vai ter alguma concorrência dentro do seu estilo musical (estrume core).
    Quanto ás salmonelas, eu já pesquei uma que tinha praí 3Kg e tal (usei casulo como isco) que me deu a vitória no concurso de pesca do Rio Liz e foi servida cozida com batata nova.
    Deixo aqui o meu obrigado pelo conselho da água do tremelgo que me curou a irritação na glande que me andava a incomodar. Aconselho os beneficios desta fonte a todos os que sofrem do mesmo mal.

     
  • At 9:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu diria mesmo que os Lúcia Moniz têm salmonelas, e a fonte dpo Tremelgo é como uma lufada de ar puro num ambiente de bufas de pantufas.

     
  • At 11:18 da tarde, Blogger ZuLu said…

    Não deixa de estar certo, sendo assim, sobra o Miguel Ângelo que deve ser, por exclusão de partes, o cagalhão na ETAR.
    Acredito piamente que os Lúcia Moniz tenham salmonelas, mas se as têm, devem ter pago uma pipa de massa por elas porque essa espécie só se dá nas águas da zona do tremelgo e no rio Liz.

     
  • At 12:32 da manhã, Blogger Bruno Monteiro said…

    Talvez não seja necessario perder tanto tempo a escrever sobre música que não se gosta... Existe a boa, aconselhem essa. Eu sei que isto serve para cagar, mas... de qualquer forma não me parece bem falado assim. Às vezes também vejo coisas do género no Blitz, isso ainda me enerva mais.

     
  • At 2:22 da tarde, Blogger Unknown said…

    ó pintas, nao me parece que alguém tenha falado de musica ou tenha criticado o trabalho da lucia moniz. Alias se nos levarmos assim tanto a serio, a vida perde a piada. é por isso que este blog existe... e não para aconselhar musica boa. para isso temos a garagem da vizinha.

     
  • At 11:04 da tarde, Blogger ZuLu said…

    Ò Pintas este blog é mm para isso. Não stresses com o Blitz, encara-o como O Crime dos jornais sobre música. :)

     
  • At 12:19 da manhã, Blogger Bruno Monteiro said…

    Eu percebo essas coisas todas, independentemente disso deixei o meu comentário a este post na mesma. Eu até posso encarar o Blitz como o crime dos jornais sobre musica... mas!! Fdx! Ele mata quem? é o único... Infelizmente! Ahhh.... Já fiz o download dos Lucia Moniz, e digo-vos que até curti a “Sadomiza-me à bruta”, o solo de pandeireta está divinal. Foi um verdadeiro achado, logo agora que o Rock Português estava em visivel decadencia.

     
  • At 12:20 da manhã, Blogger Bruno Monteiro said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

     

Enviar um comentário

<< Home