Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

segunda-feira, abril 25, 2005

O povo saiu às ruas da Marinha Grande!

Uma noite de musica contemprânea que ficou a cargo dos Sergio Godinho, e da brilhante 1a parte, essa sim, digna de realce, dos Alvaro Órfão!! Banda proveniente da Suiça, com um rock regressivo, sem duvida, muito apreciado pelos locais... que emitiam bocejos como forma de apoio incondicional ao som da banda.A banda foi ousada e actuou de uma varanda da Câmara do municipio, com a qual eles pareciam sentir-se muito à vontade. Um dos momentos altos da noite foi logo no início quando a banda performou a excelente canção, "Isto está mau!" seguida com o single de 1998, "Alcatroa-me essa estrada!" ficando a sensação que seria uma noite de extase. A banda prosseguiu a bom ritmo tocando ainda autenticos marcos da sua carreira como "Eu avisei-vos no ano passado!" e o "Já se ve a luz ao fundo do tunel", musica que é dedicada às vitimas da inundação do tunel do Santos Barosa. Depois fizeram um remix do hino nacional, agora com Alvaro Orfão como DJ, com uns brilhantes scratches no fim, dando a sensação que o disco estava riscado. Mas era de propósito. Pura mestria.
No intervalo, o publico foi brindado com um espectáculo pirotécnico grandioso, ainda com a musica "Alcatroa-me essas estrada!" no ouvido...
A segunda parte do espectáculo, infelizmente não podemos cobrir devido á reportagem exclusiva levada a cabo pelo Caga-Sentenças que contamos apresentar logo que seja oportuno, onde prometemos várias surpresas acerca do sucessor do album "A Moita já é nossa!"

2 Comments:

  • At 12:50 da tarde, Blogger Unknown said…

    Há que realçar que este texto foi escrito pelo colectivo P.O.I.A, mas foi idealizado por vários colaboradores do caga sentenças. O nome P.O.I.A serve para dar voz ao colectivo dos participantes do caga-sentenças, quando se juntam, seja em festas da camara municipal,seja em baptizados, concentrações motard ou manifs da CGTP, entre outros.

     
  • At 6:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Já estou a imaginar vidreiros a marchar pelas avenidas gritando até que a voz lhes doa: "Moita é nossa! Moita é nossa!"

     

Enviar um comentário

<< Home