Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

segunda-feira, abril 11, 2005

Isabel Figueira, um olhar (de esguelha) sobre esta celebridade

Há dias vi uma entrevista à Isabel Figueira e fiquei estarrecido de como se faz uma celebridade ás vezes sem se saber bem porquê! Nos primeiros tempos em que a via na TV não sabia se ela era cantora, se era actriz, ou que raio fosse. Afinal, era modelo...
Nessa entrevista, perguntavam lhe quais eram as suas paixões, ela respondia que eram as pessoas e o trabalho, que este era dificil mas que compensava em satisfação o esforço dispendido. Quando eu ouço pessoas como ela a dizer que têm muito trabalho, da-me vontade de aderir á CGTP-IN, e chamar um batalhão de Ucranianos e Africanos para fazer uma manif á porta de casa dela.
Eu falo assim, mas gostava de ser manager dela. Ganharíamos rios de dinheiro. Primeiro, tentaria arranjar o maior número de spots publicitários de televisão que conseguisse. Mas só anúncios em que fosse preciso que ela falasse! Depois estabeleceria nos contratos que o pagamento dela seria à hora. Desta maneira, ficariamos ricos! Ela deve demorar pelo menos 2 dias para gravar um spot de 10 seg, se trabalhar 6 horas por dia... podiamos fazer uma guita considerável.
Podia ser que os Xutos até continuassem nesta ultima onda e a contratassem para mais um clip, já que o da "Ai se ele cai" foi um sucesso estrondoso, graças a ela e ao Rui Unas, porém o protagonismo deste ficou uns furos abaixo da Isabel, porque ele simplesmente não tem um par de mamas.
Uma palavra para os Xutos: Reforma.

Em jeito de final conto-vos esta:
Lembro-me de no ano passado numa das manhãs sempre felizes da "Praça da Alegria" durante o Euro2004, num dia altamente tenso pois Portugal necessitava de ganhar á Holanda para se qualificar, a Isabelita foi convidada para o pugrama.
Jorge Gabriel, entusiasta, pergunta:
-"Isabel, tem acompanhado de perto as emoções da nossa selecção?"
-"Sim, claro! Tenho acompanhado mais que nunca! Tenho visto todos os jogos. No ultimo jogo quase roía as minhas unhas até ao sabugo!"- esta parte tem alguma ficção... :)
-"Então, e tem algum prognóstico para o emocionante jogo de hoje?"
-"Ah.. um empate já seria bom."- respondeu a menina. Seguiu-se obviamente um coro de gargalhadas, Portugal precisava de ganhar. Toda a gente sabia.
É o trabalho, da-lhe a volta ao miolo, pobre moça fica confusa.