Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, abril 14, 2005

A Isabel Figueira e boa!

Há as costureiras, as cabeleireiras, as mulheres da fruta e toda uma série de doutoras. Há até mulheres nos moldes.
A profissão da Isabel é ser boa. Não é um ofício, é um talento como o jeito para a pintura. A Isabel Figueira (vestida) é uma pintura!
Mas tenho um primo que tem um amigo que é irmão de uma gaja que já a viu nua e diz que aquilo é um bocado flácido. Tem mais estrias que o deserto Mojave e uma verruga do tamanho de uma melôa numa virilha. Eu na verdade nem gostava muito dela...

3 Comments:

  • At 11:37 da tarde, Blogger Unknown said…

    "Não é um ofício, é um talento"

    Ela tem o que os ingleses chamariam de "flair"...
    Ao que os portugueses chamariam "uma bolha do caralho"!

     
  • At 2:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Arriscava-me a dizer que tb tem um belo par de mamas, não sei se os ingleses têm um palvra especifica para isso mas de certeza que concordam comigo,e uma coisa é certa se eu conhecesse essa Isabel Figuira de certeza que não ia falar de futebol nem ia jogar ao trivial persuit, ao jogo do galo ainda vá que não vá,mas não,acho eu....

     
  • At 2:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Melhor ainda, jogava com ela ao apanha quarenta.

     

Enviar um comentário

<< Home