Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

segunda-feira, abril 18, 2005

As Maravilhas da informática!!!

Hoje caguei-me porque pensei que era só um peido.

Finalmente consegui fazer login. Após meses e meses de andar a mudar a password porque nunca dava, finalmente verifiquei que era o username que estava mal (eu e mais 2 pessoas e uma das quais é dono deste blog). É fantástico as coisas que se descobrem quando se juntam 3 grandes mentes (pois,pois...) para resolver estes grandes problemas que afectam a humanidade. Sim sim, eu sei que apesar de muitos o negarem, todos os lares têm este problema que nós os 3 HOJE conseguimos ultrapassar e podemos afirmar que foi uma grande descoberta.
Ok, não foi nada disto mas ajuda-me a ultrapassar este sentimento de "sou tão cona!!!".

Despeço-me com esta fantástica canção (para quem percebe):

MãnãMãnã
TuTu Tururu
MãnãMãnã
Tu Tu Turu