Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, março 01, 2005

Vaporetto Titano

Não sei se ja viram este anuncio da Tv Shop de uma maquina de limpeza a vapor...

"Vaporetto Titano a limpeza como você gosta e nunca viu!"

Eu diria que este slogan é dos mais infelizes de sempre. Ora, se nunca vi, como é que posso gostar? Hmmm, dá que pensar.
Também podemos levar isto para a provocação... então este gajo está me a dizer que eu nunca vi a minha casa limpa?

Pois... este post não é nada de jeito, eu tambem sei isso...

3 Comments:

  • At 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LoL! Mamadu

     
  • At 2:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Conheço outro pedaço de anúncio de TV que a dada altura uma moça dizia assim:

    -Foi no ginásio que descobri que eu e as minhas amigas usavamos o mesmo penso.

    Muito pouco higiénico, não achas?

     
  • At 5:30 da tarde, Blogger Marília Jorge said…

    coitadas!

     

Enviar um comentário

<< Home