Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, janeiro 11, 2005

Prime-Time Freak Show

É assim o nosso Domingo na Tv.
José Castelo Branco na TVI,
Herman na Sic...
o povo agora so gosta de ver florzinhas e floriados...
sssssentados, pesaaados, alienados.

Ontem irritei-me, hoje cago a sentença.

Estava a ver um raro momento de televisão e deparo me com 2 bichonas, uma em cada canal. Um (herman) a impingir me um toque polifonico para o telemovel de uma puta de uma musica austriaca para a qual eu me estou a cagar, mas que ele continua a impingir. "Kuss mich nicht" bahrrghh!!! No outro estava sua Santidade D. Jose Castelo Branco esse novo idolo nacional, exemplo para todas as gerações futuras de novos broncos, a falar da sua devoção pela religião e de como ajudou a manter e a relembrar ao povo o habito de rezar... sim este jovem puritano e samaritano...

5 Comments:

  • At 9:32 da tarde, Blogger Guta said…

    Tens razão, e são programas de grande audiência e de hora nobre, agora pensa nisto..., será que o povo preferia ver outra coisa e está a ser impingido pela comunicação social, ou pelo contrario o povo até gosta dos programas e está na "moda" ser foleiro?
    Estranho....não?

     
  • At 12:52 da manhã, Blogger Bruno Monteiro said…

    Fdx! Isto aqui são mesmo POIAS!
    Nem vale a pena comentar estas coisas.
    A culpa não é deles.

     
  • At 1:20 da tarde, Blogger Unknown said…

    Guta, eu acho realmente que está na moda ser foleiro e os gajos da TV que conas nunca foram, aproveitam isso, claro! Mas porra, se o pais já é burro, estes gajos ainda empurram mais! A alta autoridade para a comunicação social devia intervir nestes casos!(hehe, tou a brincar, seria censura) BOICOTE!!!!

     
  • At 5:10 da tarde, Blogger carlos said…

    Censura pois!
    Pó caralho!
    Censura pelo menos em quantidade:
    "paneleirices só ás terças e quintas".
    Desliga a tv.
    A revolução nao vai ser televisionada.
    Preciso dum vomitório, falar disto revolve-me todo.

     
  • At 11:45 da manhã, Blogger Unknown said…

    È isso mesmo pessoal, este WC ja começa a sentir os 1os excrementos. Descarreguem, ironizem, brinquem, CAGUEM SENTENÇAS, este site não pretende ser a nova descoberta da polvora, nem revelar realidades até agora desconhecidas... é mesmo um vomitorio para usar e abusar! Sintam se em casa... de banho! :)

     

Enviar um comentário

<< Home