Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, março 27, 2008

篠原ともえ


Tomoe Shinohara (篠原ともえ, nasciada a 29 de março de 1979 em Higashimurayama, Tokyo) é uma japonesa cantora, actriz, estilista, productora e artista.

myspace
página oficial
blog oficial

segunda-feira, março 24, 2008

Gay Scientists Isolate Christian Gene

quarta-feira, março 19, 2008

RITA REDSHOES



Para os mais distraídos... Rita Redshoes vai estar na Marinha Grande para um concerto integrado no Festival Overlive, no dia 5 de Abril. Na primeira parte vai estar a polaca Julia Marcell. Os bilhetes já estão à venda e a lotação é limitadas a 210 lugares.
www.myspace.com/ritaredshoes www.myspace.com/juliamarcell

terça-feira, março 18, 2008

LAURO PALMA NO BAMBI - 22 MARÇO - 23 HORAS


"O agrupamento Lauro Palma é constituído por quatro magníficos elementos, os quais garantem, além de uma excelente qualidade sonora, um grande regalo para os olhos de todas as meninas e meninos, mesmo os que são comprometidos.
Utilizando uma diversidade instrumental pouco comum e uma voz única, em que a sonorização fenomenológica vive de uma unicidade estética vocal intrínseca da melodia, o Agrupamento Lauro Palma constitui a essência entre o popular e o clássico, convivendo com a musicalidade vocalizada e instrumental, numa ambiencia do que é tradicional e contemporâneo."

in www.myspace.com/lauropalma

Quer isto dizer que há festa no BAMBI! Quem perdeu a última incursão dos LAURO PALMA à Marinha Grande tem agora a oportunidade de experienciar a alegria que este agrupamento musical composto por Levibora, Mané Piton, Toninho Cascavél e Lauro Cobra proporciona. Ficamos ali entre o burlesco sónico e uns Ena Pá 2000 revigorados. O último concerto deste conjunto foi, de resto, no bar MAXIME, propriedade do Sr. Manuel João Vieira dos Ena Pá e diz quem foi que voaram mesas e cadeiras!

É no sábado pelas 23 horas ali mesmo no meio do pinhal. BAMBI - S. Pedro de Moel.

ENTRADA LIVRE

sexta-feira, março 14, 2008

Lindo...

quinta-feira, março 13, 2008

KEN LEEE!!

domingo, março 09, 2008

Familia Superstar

Este tipo ainda tem coragem de estar indignado....

domingo, março 02, 2008

... Por Falar Em "Britains"


Estes estão a chegar e deixaram comunicado!!!

Britains Got Talent - Paul Potts WOWS - Nessun Dorma